terça-feira, 25 de agosto de 2015

Um pouco sobre Denis GB!

 Quem sou: atualmente (2015) estou adorando estudar Design Gráfica na faculdade Unip - Anchieta e conhecer novos amigos!

Agora quase chegando aos 30 anos de idade vejo que tudo em minha vida não foi por acaso! possuo uma grande sorte na vida, primeiramente agradeço Deus, nunca fui rico mas sim rico em pessoas que vem cercando minha vida com muito mais "INFORMAÇÕES E DICAS CONSTRUTIVAS QUE SÓ VEM HÁ SOMAR MINHA VIDA", por meio desta mensagem venho a dedicar esse blogger as elas e especialmente a minha Namorada!
Trabalho na rede de super mercado Carrefour á muito tempo e apesar de tudo que já tenha acontecido lá de ruim, eu acho que não se arrependo nem um pouco, pois lá que conheci minha atual Namorada e pessoas super legais que me fazem CHORA, MAS CHORA DE TANTO RIR!
Se um dia eu sair de lá vai ser para trabalhar com Design Gráfico.
Na foto editada com nosso velho amigo PHOTOSHOP, eu poderia ter colocado minha mão igual essa:

...Só não coloquei por apesar da minha preferencia pelo Rock N' Roll as vezes sou meio Eclético e consigo gostar de outros estilos, mas NÂO de Funk, nada contra quem curte!


Nenhum comentário: