terça-feira, 25 de agosto de 2015

Design Vs Anime ("Por que gostar de animes?)


Para começar Anime (animação japonesa), eu sempre gostei de animes deis de pequeno começando lá na época da nossa saudosa Rede Manchete da TV com Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya no Japão)
Confiram ai a abertura com a versão da Manchete:


E alongo dos tempos foi uma coisa que eu nunca deixei de gostar! Mas muitos que não sabe me perguntão Anime não é coisa de criança?
Dai eu respondo: coisa de criança, adultos até chegarem a ser velhinhos!
Pois você compreendendo a historia de um anime você descobre uma puta lição de moral sobre amor de verdade e nunca desistir das coisas que acredita.
Dai e lhe pergunto esse pensamentos só servem para crianças?
É logico que não tudo isso que faz despertar sua "CRIATIVIDADE" paixão de viver sem desistir e isso me fez também a gostar de DESIGN GRÁFICO.
Por tanto eu tenho orgulho de dizer que sou um OTAKU (é um termo usado no Japão e outros países para designar os fãs de animes e mangás.)

Nenhum comentário: